Realizada na última terça-feira (29/08), a eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da MB Engenharia, unidade FEPASA, contou com participação ativa do SIEMACO Campinas. O sindicato ajudou na organização do pleito que envolveu a participação de aproximadamente 140 trabalhadores.
Um número expressivo de funcionários engajados na eleição, ressaltando a importância do papel da CIPA na garantia de um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Resultados Detalhados
Entre os eleitos, Anderson Luiz Moreira foi o candidato mais votado, com um total de 58 votos. Seguiram-se Adauto Lima com 16 votos, Vitor Pinheiro com 15, Carlos Roberto Pires com 14, e Genesio Aparecido e Bruno Bessa, ambos com 12 votos.
A significativa participação dos trabalhadores no processo eleitoral enfatiza o engajamento da base na busca por melhores condições de trabalho e segurança. O SIEMACO Campinas destacou-se por sua contribuição na condução deste processo democrático, consolidando ainda mais seu papel como referência em sindicalismo no mundo do trabalho.