DestaquesNotícias

SIEMACO Campinas presta assistência aos trabalhadores da Mova em Jaguariúna

O SIEMACO Campinas esteve presente em Jaguariúna neste mês para prestar assistência aos trabalhadores da empresa Mova, após o encerramento do contrato de prestação de serviços de asseio com a Prefeitura de Jaguariúna. Os 63 trabalhadores dispensados, que atuavam nas escolas do município, não receberam as verbas rescisórias devidas.

Diante da grave situação, o SIEMACO agiu prontamente, atendendo os trabalhadores, esclarecendo suas dúvidas e oferecendo o suporte necessário. O sindicato também tomou medidas legais imediatas, movendo uma ação na justiça para garantir que os trabalhadores recebam seus direitos.

A atuação do SIEMACO Campinas reforça seu compromisso com a defesa dos trabalhadores, assegurando que todos tenham acesso aos benefícios e compensações que lhes são devidos. O sindicato continuará acompanhando o caso de perto para garantir que a justiça seja feita e que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.

Notícia anterior
SIEMACO Campinas participa da eleição da CIPA do Consórcio Horsam em Hortolândia
Próxima notícia
SIEMACO Campinas acompanha eleição da CIPA na MB Limpeza Urbana em Campinas
Últimas Notícias